RESULTADO DA ASSEMBLEIA DO DIA 15/03/2018: ESTADO DE GREVE E PARALISAÇÃO

Os servidores públicos municipais de Ouro Preto, em Assembleia realizada no dia 15/03/2018, decidiram rejeitar a contraproposta oferecida pelo Município de Ouro Preto, referente à Data Base 2018, e aprovar ESTADO DE GREVE COM PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES NO DIA 20 DE MARÇO DE 2018.

Em Assembleia lotada, realizada na sede do SINDSFOP, os servidores manifestaram sua indignação contra o descaso do executivo frente às demandas da categoria e o desrespeito aos seus direitos.

Unidos em luta contra a desvalorização e precárias condições de trabalho, os servidores decidiram decretar ESTADO DE GREVE COM PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES NO DIA 20 DE MARÇO DE 2018.

No dia da paralisação, 20/03/2018, os servidores realizarão uma concentração na sede do SINDSFOP, às 13h00min, todos vestidos de preto, e sairão em passeata na direção da Prefeitura Municipal de Ouro Preto, onde realizarão grande ato de mobilização em favor dos seus direitos e Assembleia da categoria. Em seguida, sairão em direção à Câmara Municipal de Ouro Preto onde será utilizada a tribuna livre.

O SINDSFOP está comprometido na luta pela valorização do servidor e por melhores condições de trabalho, para isso, convocamos a participação ativa dos servidores nesta luta! NENHUM DIREITO A MENOS!

Contraproposta oferecida pelo Município de Ouro Preto e Rejeitada: Acesse

SINDSFOP – GESTÃO 2017/2020

“A força e a voz dos servidores na construção de um Sindicato para todos”