RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL DO DIA 25/04/2018 – DATA BASE 2018

No dia 25/04/2018, quarta-feira, às 17h30min, aconteceu Assembleia Geral Extraordinária para discutir contraproposta oferecida pelo Município de Ouro Preto, referente à Data Base 2018, para os servidores da Prefeitura Municipal de Ouro Preto e SEMAE.

Após as considerações e debates realizados pelos presentes, foi deliberada a rejeição das seguintes cláusulas da contraproposta (Anexo I) oferecida pelo Município de Ouro Preto: Cláusula 5ª – Dispensa em razão do aniversário e Cláusula 8ª – Das férias-prêmio. A Cláusula 24ª – do piso do professor – foi aprovada pela assembleia com a condicionante do executivo apresentar contraproposta para a revisão geral anual (aumento linear) para os servidores municipais. As demais cláusulas da contraproposta foram aprovadas pela Assembleia. Ainda, foram aprovadas contrapropostas para as cláusulas rejeitadas (Anexo II) e o retorno da negociação da Cláusula sobre a revisão geral anual (Anexo II) à proposta de acordo coletivo, visto que esta cláusula não foi contemplada nesta contraproposta.

Considerando a deliberação da assembleia, a comissão de negociação sindical retomou a negociação do acordo coletivo 2018.

O SINDSFOP está comprometido na luta pela valorização do servidor e por melhores condições de trabalho, para isso, chamamos a participação ativa dos servidores nesta luta!

Anexo I – Contraproposta oferecida pelo Município de Ouro Preto

Anexo II – Contraproposta para as cláusulas rejeitadas

SINDSFOP – GESTÃO 2017/2020

“A força e a voz dos servidores na construção de um Sindicato para todos”